terça-feira, 28 de setembro de 2010

As saúvas - Uma sociedade de formigas (parte 1)

2 comentários:

  1. pois bem, sobre sauvas todos dizem as mesmas coisas, repetem o que quase todo mundo ja sabe, mas e sobre o seu controle? eliminação? ja falaram em duzentos milhões de anos e elas estão trabalhando a todo vapor, porém isso está para acabar, é só mais um tempinho e adeus sauveiros.
    o mais incrivel é a soma de dinheiro gastos em pesquisas que não serviram pra quase absolutamente nada, mas tudo bem pelo menos os doutores tentaram encontrar uma solução não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Para efeito de conhecimento as saúvas são divididas nas seguintes tarefas ou seja: saúva IÇÁ botadeira, soldado protetora da colônia; operárias cortadeiras que exercem a função de cortar e derrubar as folhas, operárias carregadeiras que transportam os fragmentos das folhas; saúvas fiscais que fiscalisam as operárias nos seus trabalhos; BITTUS que fecundam as IÇÁS NO VÔO NUPCIAL e por fim as saúvas químicas que são as menores do grupo e tem a função de triturar, moer e, sobretudo detectar qualquer material que seja nocivo ao sauveiro.
    Meu MSN è: sergio_novoestilo@hotmail.com

    ResponderExcluir